Textos


Minha indicação de livro nos levará á Salvador na Bahia onde será lançada a 1° Antologia Internacional Espaço do Poeta, organizada por Jorge Guedes e Maria Anita Guedes, responsáveis pelo Portal Jorge Guedes, que acontecerá simultaneamente ao 1° Congresso Internacional da Cultura e Arte Expandindo a Consciência Cósmica.
Nesta 1° Antologia serão apresentados trabalhos de poetas e escritores de diversos estados do Brasil, entre eles, deste colunista e internacionais.
A 1° Antologia Internacional Espaço do Poeta, organizada por Jorge Guedes e Maria Anita Guedes valorizando a arte das letras, também trás espaço para as artes plásticas, pois a sua capa é uma obra do artista plástico baiano Ed Ribeiro, que com uma técnica inovadora, o derramamento de tinta, tem alcançado grande destaque internacional.
Segundo Jorge Guedes, este congresso é sem fins lucrativos e tem como meta principal reativar o interesse social e político e a revitalização da arte e da cultura, que se apresenta sem direção definida.
São dezenas de ativistas culturais dando as mãos e se movimentando para que a arte, cultura e a conscienciologia não morram. Pessoas unidas no restauro dos frágeis alicerces em que a arte e a cultura estão apoiadas.
Quanto a 1° Antologia Internacional Espaço do Poeta, Jorge Guedes afirma:
É uma obra de escritores e artistas nacionais e internacionais que promete ser a primeira de muitas, nesta primeira edição contempla a capa do artista plástico internacional Ed Ribeiro, que ocorrerá no hotel Sol Barra Express, no dia 6 de novembro, e vai ser um grande acontecimento no meio poético, com o apoio e a parceria da Faculdade Facei – Universidade Erich Fromm, e Web Rádio e TV Espaço Jorge Guedes.


Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
06/11/2015

 
 Livro indicado na pág. 45 da http://revista.plenaidade.com/novembro2015/
 
 

 
Edvaldo Rosa, Jorge Guedes, Maria Anita Guedes e Autores diversos
Enviado por Edvaldo Rosa em 15/11/2015
Alterado em 08/11/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Edvaldo Rosa www.sacpaixao.net) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Shandi-lee/flickr