Textos

 

 

De 3 de outubro a 4 de novembro, a 26ª Mostra de Cinema Brasileiro de São Bernardo do Campo apresenta um painel da recente produção cinematográfica em nosso país, cujas exibições serão nos Teatros Cacilda Becker e Abílio Pereira de Almeida.

Na abertura do evento, que acontece no dia 3 de outubro às 20h, haverá a presença do desenhista Eugênio Colonnese, um dos maiores ilustradores de cartazes do cinema nacional. Além da produção na área cinematográfica, Colonnese é conhecido pela criação dos personagens Mirza e O Morto do Pântano. além dele, estarão presentes outros dois membros dos quadrinhos nacionais: Franco de Rosa e Osvaldo Tallo.

Na ocasião será abertura a exposição Eugênio Colonnese: Cinema, Quadrinhos e Outros Traços. A abertura da Mostra acontece no TEATRO CACILDA BECKER. Praça Samuel Sabatini, 50 – Paço Municipal, São Bernardo do Campo / SP. Telefone: 4348-1081.

Edvaldo Rosa
Enviado por Edvaldo Rosa em 01/10/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Edvaldo Rosa www.sacpaixao.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Shandi-lee/flickr