Textos


Esta indicação de livros levará á São Paulo, onde na noite do dia 04 de novembro foi lançado o livro “Mansão Molnár” do escritor e poeta Roberto Ferrari, nas dependências do Clube dos Magistrados, lançamento conjunto com a 1° Mostra Internacional de Artes FACES DA ARTE, realizada pelo artista plástico e curador da mostra Roko Brasil. E este lançamento trás a marca literária deste escritor e poeta paulista; Roberto Ferrari é um escritor profícuo, inventivo, encantador...
Segundo Roberto Ferrari, este “Mansão Molnár” é uma viagem ao sobrenatural, repleta de situações atemorizantes e com um final surpreendente, onde os medos particulares de cada leitor serão testados, pois o livro cria situações de pânico cuja conclusão se dará na mente do leitor.
A trama se passa em Abadia dos Dourados e relata os fatos ocorridos na cidade após a destruição do Barão Molnár e envolve vários personagens secundários, e a história principal se passa com um escritor, Rui Silva e sua namorada, Sandra Nunes.
Ainda citando Roberto Ferrari, “Mansão Molnár” nos levará a um mundo de acontecimentos enraizados em muitas lendas e nos arrastará para um universo de violência, suspense e misticismo.
Estou nas primeiras páginas deste livro, mas já me sinto envolvido pela leitura, fluente, cativante, a exemplo do ocorrido com o livro que o entecedeu, “Negócios de Sangue”, em que eu consegui chegar vivo ás últimas páginas...
O que trás mais encanto na leitura destes trabalhos do escritor e poeta Roberto Ferrari é não saber o que encontraremos nas páginas vindouras, pois Roberto Ferrari renova a literatura de suspense e mistério ao trazer com a sua sensibilidade referências brasileiras a uma produção textual marcadamente estrangeira nas livrarias brasileiras. 

Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
06/11/2015


Livro indicado na pág. 44 da http://revista.plenaidade.com/novembro2015/
Roberto Ferrari
Enviado por Edvaldo Rosa em 16/11/2015
Alterado em 08/11/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Edvaldo Rosa www.sacpaixao.net) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários


Imagem de cabeçalho: Shandi-lee/flickr